Colaboradores da Fazenda Ecológica

Ao longo de 10 anos, quase sempre trabalhando com parcos recursos, foi muito importante para a concretização de nossa meta, a colaboração e o incentivo que recebemos de inúmeras pessoas. Nesta página vamos relacionar os principais, a quem agradecemos, bem como a todos aqueles aqui não relacionados mas que de uma forma ou outra contribuíram para o sucesso do projeto “Fazenda Ecológica.”.
Agradecemos antes de tudo, às nossas famílias – esposas e filhos – que além do apoio que nos deram, sofreram inúmeras privações em função deste projeto.

Cláudio Mellado

Irmão e sócio do Judismar e Jurandir, que não participou diretamente dos trabalhos, mas sempre aprovou, incentivou e apoiou financeiramente o "projeto maluco" dos seus sócios, que durante anos drenou sem retorno imediato o pequeno capital da nossa firma.

Armando Mellado Filho e Judith Alves Mellado

Pais dos três sócios, nesta foto junto com os netos. A D. Judith, após o falecimento do esposo em 92, passou a acompanhar e dar o seu apoio firme e carinhoso, ao Jurandir e Judismar, durante suas estadas na Fazenda Ecológica.

Anísio Elias Ferreira

O "Paraguai", mestre na construção de cercas, que nunca refugou uma tarefa e construiu todas as cercas de arame liso, do perímetro e das grandes divisões da Fazenda.

Judismar Clemente Melado

A colaboração do Judismar com o trabalho do Jurandir começou com o nascimento deste...   EM ATUALIZAÇÃO...

Dr. José Lacerda

Advogado, Pecuarista e Deputado Estadual (MT), que foi a primeira autoridade a visitar a Fazenda Ecológica e hipotecar o seu apoio.